Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Jovem desaparecida desde abril é encontrada morta no quintal de casa

Jovem desaparecida desde abril é achada enterrada no quintal de casa
Moane Oliveira Santana, de 22 anos, que estava desaparecida desde abril, foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa onde morava, no município de Ruy Barbosa, (distante a 320 km de Salvador), na manhã desta sexta-feira, 4. O companheiro da vítima, identificado como Madson Santos Lima, 36, é apontado como o principal suspeito do crime.

De acordo com a delegada Cláudia Batista, titular da Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, após a denúncia da família, a polícia começou a investigar o sumiço da jovem e decidiu realizar buscas na casa onde o casal morava.

Ao chegar no local, a equipe foi até o fundo da residência, onde familiares informaram que o suspeito havia reformado recentemente a área para controlar um suposto vazamento de água, e encontraram o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa.

Corpo de Moane estava em uma cova rasa no fundo da residência - Foto: Reprodução | Facebook"Os policiais observaram que uma região do quintal estava muito úmida, o que acontece geralmente quando um local é cavado para facilitar a obra. Escavando o trecho, os policiais encontraram a vítima enterrada", explicou Cláudia Batista.

Ainda segundo a delegada, a família de Moane só procurou a polícia no último dia 27, após meses sem entrar em contato. Madson está sendo procurado, mas não é considerado foragido, já que, até o início da noite desta sexta, a solicitação de prisão preventiva feita à Justiça ainda não tinha sido aceita.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT/Itaberaba) para a realização de perícias. Moane deixa três filhos, frutos da união com o suspeito que durou 2 anos. Uma das crianças tem apenas 10 meses de nascido.








 Iloma Sales




OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM