Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de São Bento participa da tradicional Cavalgada do Padroeiro São Bernardo

O prefeito do município de São Bento, Jaques Lúcio, esteve participando, na manhã do último domingo (06), da tradicional  Cavalgada de São Bernardo, evento que é realizado em prol da Paróquia de São Bernardo, que está em festa durante o mês de agosto.

Segundo Boqueirão Vieira, um dos organizadores do evento, a cavalgada teve um percurso de 13, 5 km esse ano, começando na comunidade Jenipapo dos Lúcios, onde foi servido um grande café da manhã aos participantes, seguindo pelas principais ruas da cidade, passando na igreja de São Bernardo e terminando na Maçonaria, no bairro Loteamento Portal, com um almoço e festa com artistas locais.

O gestor Jarques Lúcio, que participou do evento pelo segundo ano consecutivo, parabenizou a organização do evento. “Sinto-me honrado em participar de um momento tão importante para nossa cidade e nossa cultura. Parabéns aos organizadores e ao Padre Severino que administra a Igreja do Bairro São Bernardo”, concluiu Jarques.

A Cavalgada de São Bernardo, já faz parte do calendário cultural do município, sendo considerada uma das maiores da Paraíba, reunindo cavaleiros e amazonas de várias regiões do Estado.

Ascom

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM