Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

"Vá com Deus": Sandra Marrocos afirma que Eliza Virgínia não vai fazer falta na Câmara Municipal

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) afirmou que não vai sentir falta dos debates com a ex-vereadora e atual deputada estadual Eliza Vírginia (PSDB). Em um discurso destacado por “boa sorte” e “vá com Deus”, Sandra deu a entender que Eliza não fará falta na Câmara Municipal. As vereadoras, uma militante da população LGBT e a outra conservadora, eram opositoras na bancada e no campo ideológico, e protagonizaram diversos embates na Casa.

“Boa sorte para vereadora Eliza. Sentir falta de debate eu não vou, porque ela não fazia debate. O que ela fazia era uma forma desqualificada de cassação de direitos adquiridos. Quando você propõe colocar mordaça em professora, vigiar e ser malvado com a cidadania LGBT. Se ela fizesse, de fato, o debate qualificado iria sentir falta. Aqui continuarei o debate”, afirmou a socialista.

No final do discurso, a socialista ainda desejou um bom mandato para a peessedebista. “Vá com Deus vereadora Eliza, faça um bom mandato, mas não casse o direitos do povo, porque isso é, no mínimo, desumano”, finalizou.




blogdogordinho



OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM