Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Assassino confesso de família brasileira na Espanha tem data de julgamento marcado

Resultado de imagem para marcado o julgamento de patrick nogueira
Foi marcada a data do julgamento de François Patrick Nogueira Gouveia, assassino confesso da família brasileira em Pioz, na Espanha, em agosto de 2016. Segundo a Agência EFE, a Justiça Espanhola confirmou nesta quarta-feira (23) que o réu acusado de matar os dois tios e dois primos será julgado nos dias 24, 25, 26, 29, 30 e 31 de outubro, na província de Guadalajara.

Ainda de acordo com a agência, o documento do magistrado responsável pelo processo conhecido como "chacina de Pioz" definiu que o julgamento será realizado em sessões matinais e vespertinas no Tribunal do Júri.

Patrick Nogueira Gouveia está preso na Espanha desde outubro de 2016, quando se entregou às autoridades espanholas e confessou ter matado os tios e dois primos, de 1 e 4 anos de idade, em um chalé na pequena cidade de Pioz em agosto de 2016. Desde então, o acusado e réu confesso segue aguardando pelo julgamento. Em março deste ano, a promotoria de Guadalajara pediu à Justiça a pena de prisão permanente revisável ao assassino confesso, uma condenação perpétua que pode ser revista a cada 25 anos.









G1