Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Medo de desabastecimento e nova alta no preço dos combustíveis provoca tumulto em postos em Patos

O final da tarde desta quarta-feira, dia 23, foi marcada por filas de automóveis nos postos de abastecimento de combustíveis na cidade de Patos. A procura em alguns locais provocou reclamações e xingamentos ao presidente Michel Temer (MDB) após o 5º aumento nos preços em menos de 10 dias.

A reportagem do Patosonline.com flagrou a fila de carros e motos que se formou para abastecimento no Posto Viola, localizado na antiga Praça dos Pombos, em pleno centro da cidade. Os carros começaram a fila desde a Rua Rui Barbosa, em frente a Lojas Americanas, e se estendeu até o posto. As motos se concentraram na Rua Epitácio Pessoa. Também no Auto Posto Patoense, Rua Irineu Joffily, a fila também é enorme.

Os motoristas também receiam um desabastecimento, pois as manifestações dos caminhoneiros por todo o Brasil têm impedido o transporte de combustível para os postos. Para piorar a situação, o presidente Michel Temer ironizou a greve dos caminhoneiros e provocou a ira dos trabalhadores que engrossaram os protestos, inclusive na Paraíba.

Alguns comerciantes estão propondo uma manifestação também na cidade de Patos. 

Veja o vídeo






 Jozivan Antero