Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Assista ao vídeo do filho do gerente de posto assassinado em João Pessoa confessa participação no crime

Resultado de imagem para Assista ao vídeo do filho do gerente de posto assassinado em João Pessoa confessa participação no crime
O delegado Wagner Dorta, da Polícia Civil da Paraíba, revelou, neste sábado (2), que Herick Ramon, de 25 anos, confessou sua participação no crime que acabou tirando a vida de seu próprio pai, Severino Maciel Ramos.

“Ele confessou na presença do advogado que deu as coordenadas aos suspeitos”, disse o delegado, que está à frente das investigações.

Herick Ramon foi preso na noite dessa sexta-feira (1º), no Jardim Treze de Maio, no momento em que chegou para participar da missa de sétimo dia da morte do pai. De acordo com o delegado, há indícios que apontam Herick como mentor intelectual do crime praticado por Eri Johson e Anderson Soares, já presos.

“Herick alegou que tinha uma dívida de R$ 1 mil e que estaria sendo pressionado. Ele é amigo dos suspeitos e participou de todo o planejamento da ação”, disse o delegado Wagner Dorta, acrescentando que os assaltantes já presos delataram o filho do gerente.






ParaibaJá