Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

RR confirma abertura do São João e diz acreditar na Justiça da PB

Prefeito de CG confirma abertura do São João na sexta-feira e diz acreditar na Justiça da PB; ouça
Na tarde desta segunda-feira (04), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), declarou em entrevista a uma rádio local, que ainda não recebeu a notificação da suspensão do São João de Campina Grande. O prefeito se mostrou tranquilo e declarou que a abertura da festa irá acontecer nesta sexta-feira (08), data em que anunciou após o adiamento decorrente da greve dos caminhoneiros.

“Vamos iniciar a festa sexta-feira, até porque não fomos notificados em nada, decisão judicial a gente respeita, mas essa decisão se for verídica, quando recebermos, vamos recorrer. É nosso direito, e eu confio muito no Poder Judiciário da Paraíba, sei que é feito de pessoas bem intencionadas”, disse.

O prefeito ainda declarou que a população não pode ser prejudicada por uma decisão do Ecad.

“As pessoas que irão trabalhar, que já fizeram seus estoques, compraram tudo, não podem ser punidas. Tenho certeza que o tribunal vai agir de forma isenta, e vai fazer a reparação em favor do Estado da Paraíba”, destacou.

Quando questionado sobre o prejuízo do primeiro adiamento por conta da greve dos caminhoneiros, o prefeito foi incisivo: “Fomos prudentes. Estava faltando tudo. As pessoas estavam até cancelando as reservas dos hotéis. Então, foi à forma mais prudente de agir”





Redação