Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

RR diz que vai avaliar acontecimentos e decidir se continua parceria com Aliança

Foto: Leonardo Silva/ ParaibaonlineO prefeito Romero Rodrigues comentou, em entrevista à imprensa, o encerramento do Maior São João do Mundo.

Ele disse que era preciso se fazer uma avaliação de tudo o que aconteceu neste ano, durante o evento, e também a continuidade do contrato com a empresa Aliança, organizadora do evento em 2017 e 2018.


– Não podemos fazer nada de forma precipitada, vamos refletir sobre tudo, analisar os ocorridos. Tivemos fatos que fugiram do controle da prefeitura, como a paralisação dos caminhoneiros, a ação judicial do Ecad, mas são fatos superados. Depois daquela invenção das agulhas, vamos colher esses dados com a Central de Polícia, esse foi o São João mais calmo e tranquilo da história. Não tivemos um incidente maior no Parque do Povo. Vamos superar mentiras, dificuldades, barreiras seguidas, mas fora isso a festa foi bonita a cidade ganhou muito, porque houve aquecimento do comercio local mesmo em período de crise. Vamos estudar tudo isso e ver se mantém ou não mantém e saber o que é possível ou não – disse.

Informações da Rádio Campina FM