Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

SEXTA-FEIRA 13: Jovem e adolescente são executados em uma verdadeira noite de terror em Cajazeiras



Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras. A polícia está tentando extrair informações de possíveis testemunhas para chegar a algum suspeito.

As vítimas Rian de Sousa Silva, 18 anos, e Wellington Gilberto Mangueira, 15 anos, foram mortos na rua Vitória Bezerra, próximo à Pedra do Galo. No local há várias residências, mas até o momento nenhum morador disse ter ouvido algum disparo.

A polícia acredita que o crime está ligado ao tráfico de drogas. “É lamentável porque a Polícia Militar sozinha tem a sua atuação limitada se não tem o auxílio das pessoas. A lei do silêncio impera. A gente sabe que esses homicídios certamente têm ligação com o tráfico de drogas”, declarou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Guedes.

As duas vítimas tinham passagens pela polícia. Inclusive, o adolescente cumpriu pena no CEA (Centro Educacional do Adolescente) e havia sido liberado há cerca de um mês.

Seu Francisco de Assis, pai de Rian, cumpre pena em regime semiaberto e estava indo para o presídio quando ficou sabendo da morte do filho. Ele afirma que o jovem tinha desafetos, mas não sabe quem são.

“Perder um filho não é bom, qualquer pai fica sentido. Eu espero a justiça de Deus, só Ele pode fazer alguma coisa. Que Deus bote ele um bom lugar, só o que peço é isso”.





Diário do Sertão